quinta-feira, 9 de julho de 2015

Notícias Alcoolizadas #23

É gratificante virar rótulo', brinca
Compadre Washington sobre cerveja

Cantor de pagode baiano estampa bebida batizada de 'Inocente'.
'As pessoas dizem que esse é o bordão do século', comenta sobre sucesso.

Compadre Washington estampa rótulo de cerveja batizada de Inocente (Foto: João Alvarez/Divulgação)Compadre Washington estampa rótulo de cerveja
batizada de Inocente (Foto: João Alvarez/Divulgação)
O músico Compadre Washington que inspirou, com um dos seus bordões, o nome de uma cerveja artesanal contou em entrevista ao G1que é "gratificante depois de tanto tempo virar 'rótulo' de um produto".
"Para mim, é gratificante virar propaganda. Eu sempre usei meus bordões e, graças a Deus, a coisa aconteceu. As pessoas dizem que esse é o bordão do século", brinca o músico.
Intitulada de "Inocente", a marca é uma criação de empresários de Salvador, que escolheram o músico para ser o embaixador da bebida e estampar a garrafa da cerveja.
"As pessoas já me tratam com meus bordões me chamam de ordinário. Se eu tiver parado na rua falam: toma distraído! Então o bordão é minha marca", conta.
O nome escolhido foi inspirado no bordão "Sabe de nada, inocente", que ficou nacionalmente conhecido após a participação do fundador do grupo "É o Tchan" em um dos comerciais da OLX, ex-Bom Negócio.
Sobre a cerveja
A cerveja Inocente é artesanal com "assinatura baiana", mas a pretensão dos empresários é alcançar uma abrangência nacional.
Um um contrato de licenciamento da imagem de Compadre Washington foi fechado e ele receberá uma parcela do valor de cada cerveja vendida.
A bebida será produzida em parceria com a cervejaria paulista Hoffen, com fábrica em Votorantim. Para o primeiro lote foram produzidas 65 mil garrafas de 600 ml. A plano é que, em três meses, a Inocente esteja em 100 pontos de vendas de 12 estados. O valor do investimento não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário